View Single Post
Old 25-05-2007, 11:43   #12
XoŠn
Retired Admin
PeŮa Member

XoŠn's Avatar

XoŠn has disabled reputation

Bem, no meu caso dizer q eu sou um pérfido reintegrata e q galego e português para mim vem sendo o mesmo. Não existem mais diferenças q entre o espanhol de Burgos e o do altiplano boliviano... A dicotomia de nomes galego/português para mim é como a de castelhano/espanhol: um nome da ideia da origem da língua e outro indica quem a converteu em "internacional".
Tb ajuda ter moça portuguesa, claro Aí foi quando - realmente - me dim conta de q todo isto da separação galego/português é politiqueo barato, não ciência (linguística).
Mas isto vale para mim, sei q para outros não, por isso aqui cada um q escreva como lhe pete (q fácil seria se isto fosse sempre assim!), e vamos ver se algum dia destes temos visitas de lusos e/ou similares
E oes, com a quantidade de visitantes turcos q temos um dia destes vou eu ter q aprender turco em sério para ver q caralho contam de nós!
The fellowship was a brief beginning, a fair time that cannot be forgotten; and because it will not be forgotten, that fair time may come again. Now once more I must ride with my knights to defend what was, and the dream of what could be.
XoŠn is offline   Reply With Quote